VFL TOP NÚCLEO

INDICAÇÃO

Recomendado para produção de suplementos proteicos associados com fontes de proteína e energia para animais em sistema de pastejo.

OPÇÕES 

Disponibilizamos duas opções de formulação: Com a inclusão Monensina Sódica e Virginiamicina.

COMO REALIZAR A MISTURA

Utilizar 30% VFL TOP NÚCLEO + 27% de Milho moído + 12% de Farelo de soja + 25% de Sal branco comum + 6% de Ureia pecuária, totalizando uma mistura de 100 kg de proteinado com um consumo estimado de 100 g/100 kg de PV e com 40% de proteína.

*Para outras misturas, consulte o nosso Departamento Técnico.

MODO DE USAR

Fornecimento no separado ou na dieta total, para melhor aproveitamento do concentrado. Além disso, recomendamos o espaçamento linear de cocho entre 40 à 60 cm/cab.

ADAPTAÇÃO

​Os animais devem ser adaptados para o consumo do produto, sendo recomendado o fornecimento na primeira semana de 50% do produtor diluído em 50% do sal mineral sem ureia. À partir da segunda semana fornecer 100% sal mineral com ureia, sem diluição.

RECOMENDAÇÃO

Jamais forneça esse produto puro aos animais. Não recomendamos o fornecimento do produto para animais debilitados ou famintos e equídeos.

NOSSO DIFERENCIAL

Núcleo com fontes nobres proteína e energia e de macro e micronutrientes de alta solubilidade.  Formulação desenvolvida para otimizar o desempenho dos animais nas fases de recria e de terminação.  Este produto contém em sua formulação aditivo promotor de crescimento para uma melhor eficiência alimentar (Virginiamicina).

Contato Boitel