VFL TOP MILK 22

INDICAÇÃO

​Recomendado para produção de ração para bovinos de leite.

COMPOSIÇÃO DA MISTURA

Disponibilizamos três opções para formulação de rações com teor de proteína de 22%:

Sem ureia no concentrado:
Para uma batida de 100 Kg, adicionar 20 Kg do concentrado VFL TOP MILK 22 com mais 78 Kg de Milho moído e 2 Kg de Ureia pecuária.

Com ureia no concentrado:
Para uma batida de 100 Kg, adicionar 25 Kg do concentrado VFL TOP MILK 22 com mais 75 Kg de Milho moído.

Sem ureia:
Para uma batida de 100 Kg, adicionar 25 Kg do concentrado VFL TOP MILK 22 com mais 75 Kg de Milho moído.

MODO DE USAR

Fornecimento no separado ou na dieta total, para melhor aproveitamento do concentrado. Além disso, recomendamos o espaçamento linear de cocho entre 40 à 60 cm/cab. O consumo diário estimado é de 1,0 à 1,5Kg para cada 3 litros de leite produzido.

ADAPTAÇÃO

​Os animais devem ser adaptados para o consumo do produto, sendo recomendado o fornecimento, do 1º ao 3º dia, de 50% do consumo estimado. Do quarto dia em diante fornecer 100% do concentrado.

RECOMENDAÇÃO

Não recomendamos o fornecimento do produto para animais debilitados ou famintos e equídeos.

NOSSO DIFERENCIAL

Concentrados para mistura em fonte energética para formulação de rações com fontes nobres de proteína e energia de alta absorção e eficiência alimentar.  Formulação desenvolvida para otimizar o desempenho dos animais. Este produto pode conter em sua formulação fontes de nitrogênio de liberação controlada (Producote Feed) e aditivo promotor de crescimento para uma melhor eficiência alimentar resultando em aumento na produção de leite (Monensina sódica).

Contato Boitel