Tire suas dúvidas

Qual tipo de gado posso engordar no Boitel VFL Brasil?

O Boitel VFL Brasil aceita para confinamento machos e fêmeas de qualquer raça e peso. Recomendamos que os animais estejam entre 11 e 13,5 @, garantindo assim um maior lucro para o pecuarista.

Como faço para ser um parceiro do Boitel VFL Brasil?

Para ser um parceiro do Boitel é simples: basta entrar em contato com a gente e agendar uma visita.

Como funciona a parceria?

O Boitel VFL Brasil trabalha com várias opções de parceria (quantidade mínima para parceria: 100 animais, para lotes menores, entre em contato para verificar a possibilidade), confira as opções:

BOITEL

O cliente tem a opção de utilizar toda a estrutura e alimentação da VFL Brasil para terminar seus animais em cocho pagando uma diária.

ARROBA PRODUZIDA

Utiliza-se o peso de abate para calcular a quantidade de arrobas produzidas no confinamento da VFL Brasil, sobre as quais o pecuarista irá pagar.

PARCERIA DE ENGORDA

O pecuarista recebe pela valorização das arrobas de entrada, recebendo por elas o valor da arroba do dia do abate.

COMPRA DIRETA

Permite ao pecuarista negociar a venda dos animais diretamente com a VFL Brasil, de forma rápida, segura e lucrativa.

Como é o trato com os animais confinados no Boitel?

Todos os animais confinados no Boitel são vacinados, vermifugados e possuem acompanhamento diário realizado por profissionais capacitados e treinados na área. A alimentação é feita à base de dieta balanceada, controlada por zootecnista, e acontece de 4 a 5 vezes ao dia. Todo serviço de trato já está incluso no valor da diária.

Quanto tempo levo para obter retorno?

O tempo que o animal ficará confinado depende do peso com o qual ele chega ao Boitel. O tempo médio de confinamento é em torno de 100 dias.

O investimento é rentável e seguro?

O investimento no Boitel é seguro e praticamente sem risco, oferecendo uma rentabilidade superior aos investimentos financeiros de mercado. Todos os animais confinados no Boitel apresentam nota fiscal, guia e são rastreados pelo SISBOV. Os animais abatidos são direcionados para fornecimento de carne ao Mercado Comum, com bonificações de rastreabilidade e outros, garantindo um melhor preço de venda da carne do nosso bovino e um melhor prêmio para nossos parceiros.

Não possuo gado mas gostaria de adquirir um lote para colocar em confinamento. Como proceder?

Caso tenha interesse em adquirir animais para confinar no Boitel o parceiro precisa obter uma inscrição de produtor para poder comprar o gado e então mandar para o confinamento.

É possível deixar minhas matrizes no Boitel para serem cuidadas? Vocês realizam parto e venda das crias?

O Boitel VFL Brasil trabalha apenas com a engorda dos animais. Caso aconteça de uma prenha criar na fazenda, será dada toda a assistência necessária. Porém este não é o foco do confinamento.

Não moro no Brasil mas tenho interesse no confinamento. Como obtenho mais informações sobre os serviços do Boitel?

Para maiores informações, entre em contato via e-mail: comercial@vflbrasil.com ou pelo Telefone (62) 99929-7775

Contato Boitel